Não Basta Gostar

Eu estava devendo um texto sobre o período que me ausentei do blog. Por conta de compromissos de trabalho e até mesmo do meu curso,  acabei o deixando de lado. Mas também essas não foram as únicas coisas que me fizeram deixar de dar atenção ao blog, eu passei por momentos em que me fiz inúmeras perguntas. A mais frequente delas foi se realmente fazia sentido continuar tendo um espaço na Internet para escrever sobre tudo que gosto. Confesso que esse questionamento me incomodou muito. Como assim não faz sentido? Se é algo realmente prazeroso pra mim, obviamente faz muito sentido. 

Via Giphy

De certa forma eu não estava totalmente ausente, mesmo não postando como antes, eu dava um jeito de acessá-lo e rever os posts antigos, além de me divertir com detalhes engraçados, alguns até estranhos,  também me alegrava ao perceber como eu havia evoluído em muitos aspectos. A escrita é o principal deles. 

Foi esse simples ato de querer acessar o blog que não me deixou esquecer de vez dele. Ele me ajudou a não deixar as pessoas bacanas que fizeram parte do início do felicisses e estão comigo até hoje, para trás. 

O que eu pude aprender com tudo isso,  foi que muitas vezes não basta gostar de determinadas coisas, é preciso colocá-las numa posição de prioridade,  de importância. Existem momentos na vida que por conta das circunstâncias ou das nossas próprias escolhas cometemos certos erros, o que é normal e também compreensível. 

Como vocês podem perceber,  estou retomando aos poucos. Os dois últimos posts são sobre dois filmes que vi há poucos dias. Independentemente da minha rotina, desejo que no ano que está prestes a chegar, eu possa levar o blog realmente a sério, sinto que ele necessita dessa atenção. 

Via Giphy

 

Pra vocês terem uma ideia nesse exato momento tô escrevendo esse texto deitada na minha cama,  estou utilizando o aplicativo JotterPad pra realizar a missão com sucesso rs, inclusive o recomendo pra quem ainda não conhece e gosta de escrever com praticidade. 

O que quero dizer, é que essa ideia tava martelando na minha cabeça e não iria conseguir dormir sem dar essa justificativa pra mim e principalmente para quem gosta de acompanhar o felicisses. 

Acho que agora estou mais aliviada. Desejo sucesso a todos nós que mantemos nossos blogs ativos. É sinal de que mesmo que uma ausência ocorra, eles ainda estão ali aguardando ansiosamente nossa companhia. E o desejo de continuar está sempre dentro de nós.

Via Giphy

 

2 comentários em “Não Basta Gostar

Deixe um comentário